segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Animais de Estimação

Tenho um gato com uma história diferente, que de alguma forma justifica o seu comportamento.
Este gato foi encontrado por um amigo do meu marido,após uma viagem sem parar, de carro, do Porto para Sintra, estacionou e, saiu o pequeno gato debaixo do carro,muito assustado.
Sempre foi um gato bonito, mas em bébé era uma pequena bola de pêlo ao qual ninguém resitiu, ficou no serviço. Todos se voluntariavam para tratar dele, as festas só aconteciam quando lhe davam de comer.
Ao fim de semana revesavam-se para ir cuidar dele.
Entretanto cá em casa tinhamos tido um gato que foi  "posto a dormir"pelo veterinário após ter sido envenenado e não ter conseguido recuperar, talvez pela idade.



 Estavamos portanto com saudades de ter um animal em casa como sempre aconteceu.Soube da existência deste gato,eu ia fazer anos...então o marido candidatou-se á posse da já mascote do serviço. Após a avaliação de todos os donos o bichano lá veio para a nossa casa onde está, já há 12 anos. Até hoje, festas e ronrons, gosta mesmo é quando lhe pomos a ração, hábitos de outros tempos... Chama-se félix.
E é adorado por todos cá em casa.
Alice

1 comentário:

  1. É mesmo adorado por todos, tanto os de casa como alguns visitantes a quem ele vai pedir festas e tenta encaminhar para a sua zona de refeições!!
    Ora aqui está o melhor gato do mundo :)
    (Que me desculpem todos os outros donos de felinos mas certamente que compreendem a baba!!)

    ResponderEliminar